segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sextas-Feiras Loucas!

Estão a ver as "Quartas-Feiras Loucas" da Telepizza, eu tenho as Sextas-Feiras Loucas no autocarro. Todas as sextas-feiras as minhas viagens ao fim da tarde têm algo que se lhe diga. A última história foi hilariante, estava a controlar-me tanto para não me desatar a rir.

Na paragem onde eu entro, entrou também uma passageiro do tipo "estás podre de bebâdo e vai dar asneira". Entrei e ainda me estava a sentar e ouvi a primeira pérola para a posteridade: "Este é o autocarro do amor!". Após bastantes cantorias pensei que não poderia fazer pior mas fez.

Uns momentos antes de sair do autocarro disse a segunda pérola: "Oh senhor motorista se eu pudesse ia consigo para o Brasil". Lá saiu e ficou na paragem, qual Rainha de Inglaterra qual Kate Midleton, a acenar para a sua audiência, o seu povo.


Hilariante! Fico à espera das próximas sextas-feiras com ansiedade!

Sem comentários:

Enviar um comentário