segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Série fofinha do meu coração...

Eu gosto muito de séries. "Prontos" eu adoro séries e vejo muitas. Tenho as minhas preferidas mas há uma recente que parece que foi feita de encomenda para a minha pessoa. Chama-se "Once Upon a Time" ou na Tugolândia "Era uma vez" (se quiserem cuscar é favor ver o AXN às Sextas-Feiras à noite). Basicamente é sobre as histórias infantis mas nos tempos modernos: a bruxa má lançou um feitiço a todas as personagens, o que as fez ficarem presas numa cidade ficticia nos Estados Unidos, cidade da qual não podem sair. É giro ver, a cada episódio que passa, a que personagens infantis correspondem os habitantes da cidade e  descobrir o que aconteceu depois do "E viveram felizes para sempre" das histórias. Outra coisa positiva é que a série é dos mesmo criadores do Lost, haja imaginação. Aconselho!




Sem comentários:

Enviar um comentário