quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A greve...


Pois é hoje não se fala de outra coisa, eis a minha opinião... Eu percebo que toda a população tem direito a greve e que estamos todos a ser prejudicados por estas medidas extremas mas desta vez não acho que esta greve seja útil. No dia em que o nosso país foi considerado "lixo", parou! O que precisamos neste momento é produção não parar a economia. Qual é a razão desta greve? Contestar o estado do país? Certo, mas não podiamos fazer esta contestação a um Sábado? Eu respondo, não porque o português não ia gastar o seu sábado numa manifestação. Dou o exemplo da manifestação "à rasca", todos fomos a um Sábado e mostramos a nossa idgnação e não paramos o país. É apenas a minha opinião, singela opinião... Fica também registado que respeito imenso as pessoas que fazem greve...

1 comentário:

  1. Concordo. Péssimo timing na escolha do dia...no dia de hoje também se assistiu a autênticas bestas que tentam impedir as pessoas de irem trabalhar... Uma coisa é demover, outra é impedir. Respeito a greve, quem quer fazer greve, mas também quem quer trabalhar como o país tanto precisa. Beijinhos :) Rui

    ResponderEliminar