sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

A exposição dos dinossauros...

Como toda a gente, tive vários episódios infelizes ao longo da vida mas este foi na infância e ficou marcado. A minha escola deciciu fazer uma visita à exposição de dinossauros no palácio de cristal (se calhar algumas pessoas lembram-se porque foi um furor na altura) e não é que eu adorasse dinossauros mas na altura era uma novidade e toda gente queria ir. Estava toda entusiasmada para ir, tinha a autorização, tinha pago e tudo. No dia anterior com ansiedade fiquei doente e no dia da exposição fiquei em casa. Que tristeza ir para escola com toda a gente a falar da exposição e eu nada. Enfim...

Lembrei-me desta história porque a exposição está novamente no Palácio de Cristal, visitem. :)

2 comentários:

  1. E eu já te disse como podemos resolver o "problema": indo lá :))

    ResponderEliminar
  2. Certo mas agora não tem a piada que tinha na altura...

    ResponderEliminar