segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Electrodomesticos Smeg

Quando se muda para uma casa alugada temos de nos habituar a coisas que não gostamos e que não podemos mudar... Desde que vi a minha casinha pela primeira vez a parte da casa que gostei menos foi a cozinha... Era a maneira como está estruturada, era a cor, eram várias coisas que me chateavam e algumas que ainda me chateiam... Mas o pior de tudo eram os electrodomesticos, não gostava do fogão (queria aquela placa lindinha) e não gostava de algumas ferrugens aqui e ali... As ferrugens foram resolvidas mas não me conformava com o fogão... Eis que estava a ver um episódio do programa do Jamie Oliver e ele tinha um fogão muito parecido com o meu... Fiquei convencida, se ele usa assim é porque realmente é melhor... Mas ainda não estava contente, a marca era estranha, não conhecia, será que são bons... Eis que em conversa com uma amiga descobri que afinal não era uma marca estranha, era uma marca caríssima que tem uns frigorificos que estão na moda actualmente... E esta heim? Tenho electrodomesticos italianos que estão na moda, mais antiguinhos mas bons à mesma. :)


P.S. Já começo a gostar mais da cozinha... Mas ainda vai ser uma batalha durante uns meses...

Sem comentários:

Enviar um comentário